tn_Ascom PMP

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Shopping Center Pedro II, a primeira que conta pontos para o ranking municipal dos corredores de rua neste ano. A prova será realizada no dia 23 de março, às 8h, com largada na entrada do Shopping para um percurso de sete quilômetros pelo Centro. Os interessados podem garantir sua vaga no site: www.browsports.com.br. O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Superintendência de Esportes e Lazer e da CPTrans.

Os kits disponíveis para os corredores custam de R$ 25,90 até R$69,90. A premiação atende as três maiores equipes inscritas no evento, além dos três primeiros colocados no geral e por faixa etária. O calendário esportivo da cidade prevê mais de 100 eventos neste ano.

“Desde o início da nossa gestão, a prefeitura é parceira das empresas que realizam eventos esportivos na cidade. O ranking municipal dos corredores de rua foi implementado no ano passado com o objetivo de incentivar a participação dos atletas nos eventos realizados aqui”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

“A gente acredito no sucesso de mais uma prova na cidade. O esporte é sinônimo de mais saúde e estamos aumentando a oferta para a população da cidade”, disse Leandro Kronemberguer, superintendente de Esportes e Lazer. O evento é uma realização do Shopping Center Pedro II com produção da Brow Sports.

“Nosso objetivo é estimular cada vez mais a corrida de rua, considerado o esporte mais democrático do mundo. A corrida é uma ferramenta importante que promove o bem-estar e o lazer”, garante o superintendente.

As inscrições serão encerradas uma semana antes da realização da prova, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de participantes na corrida.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis