tn_Leilão 2019 - Celta

Concorrência ocorre a partir das 10h, no Petropolitano Futebol Clube

 

            Acontece nesta quinta-feira (17.01), a partir das 10h, o primeiro leilão de veículos apreendidos de 2019. Serão 163 carros e motos disponíveis para lances. A concorrência também ocorre na modalidade on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br – onde os lances já podem ser feitos. Entre os veículos estão Audi A5, C4 Pallas, Celta, Corsa, Gol, Vectra, além de motocicletas como CG 150, XTZ 125, CBX 200, Fazer YS 250, entre outros modelos.

Também serão leiloados veículos irrecuperáveis, ou seja, destinado apenas à prensa. Esses lotes tiveram laudos periciais apontando impossibilidade de recuperação e apenas pessoa jurídica que comprove capacidade técnica para retirada, descontaminação e esmagamento poderá fazer o arremate.

“São oportunidades de aquisição de veículos a valores mais acessíveis. Muitos carros e motos estão em excelentes condições de uso e o leilão já teve grande número de veículos arrematados que voltaram às ruas de maneira regular”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

O proprietário de um dos veículos ainda pode impedir que seu carro ou moto vá à concorrência. Para isso, é necessário que o dono quite os débitos existentes e regularize a situação do automóvel. Os veículos estão acautelados na Avenida Zoello Sola 1119, área B, Triângulo.

Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo regular e, por isso, os veículos irão para concorrência pública. O edital e outras informações estão disponíveis no site da CPTrans no www.petropolis.rj.gov.br/cptrans, clicando no botão Leilão de Veículos.

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis