tn_LBV oferece 100 vagas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com vagas abertas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes em seu Centro Comunitário de Assistência Social, onde atende famílias de baixa renda de Petrópolis. As vagas são para o programa ‘Criança: Futuro no Presente! ’, voltadas para meninos e meninas de 6 a 15 anos.

As matriculas são gratuitas e podem ser feitas na unidade da instituição de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com a assistente social. Para inscrever os filhos no programa, os pais devem procurar a sede da LBV portando cópia da carteira de identidade.

 

Não percam a oportunidade! São 100 vagas distribuídas no período da manhã e da tarde.

 

O programa “Criança: Futuro no Presente! ”, tem o objetivo de fornecer um ambiente saudável e seguro para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, promovendo a participação, o diálogo, a autonomia e a busca por conhecimento dos mesmos. Nesse programa são realizadas oficinas lúdicas, recreativas, esportivas e culturais (do saber, arte e cultura, música, inclusão digital, cidadania ecumênica, teatro) que ajudam a fortalecer a convivência familiar e comunitária das crianças. Elas recebem ainda, uniformes e kits pedagógicos.

 

Em Petrópolis, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Cascatinha – (24) 2233-1400.

Texto e foto: Assessoria