tn_IMG_8956

            Já está aberta a exposição “Artes de Natal”, no Centro de Cultura Raul de Leoni. São 50 guirlandas feitas dos mais diversos materiais, pela artesã Sueli Valadares, que vão ficar expostas até o dia 20 de dezembro, na Galeria Van Dijk. As cores são os destaques da mostra, mas a artista promete surpreender o público com diferentes guirlandas, com enfeites de flores, por exemplo, ou até algumas feitas com caixa de pizza. A entrada é gratuita.

 

tn_IMG_8952

“É uma ótima oportunidade para petropolitanos e turistas que estiverem percorrendo o Centro por conta da programação do Natal Imperial. A exposição mostra várias idéias legais e colocou o Centro de Cultura também no clima da festa”, destaca o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.

Além das guirlandas, que têm todos os elementos feitos a mão, também estão em exposição outros enfeites de Natal, como anjos, sininhos, botas do Papai Noel, entre outros. “Faço por hobby e adoro. E tudo ficou lindo, muito colorido. Algumas bem diferentes, com flores e capim barba de bode”, explica a artista.

A Galeria Van Dijk fica aberta de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h. E sábados de 13h às 17h. O Centro de Cultura Raul de Leoni fica na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação