Banda Black Eyed PeasRapper diz que não há motivos para reunir o grupo, uma vez que não podem criar um som totalmente diferente como em 2009 com o álbum ‘The E.N.D’

The Black Eyes Peas não se reunirá até que desenvolvam um novo som.

O líder do grupo, will.i.am, acredita que “não há motivos” para reunir com os colegas do hit “I Gotta Feeling” – Fergie, Taboo e apl.de.ap – se não podem estourar nas paradas com um novo estilo musical, como fizeram com o álbum de 2009, “THE E.N.D”, que rendeu grandes sucessos como “Boom Boom Pow”.

“Estamos fazendo alguns ajustes sobre o que faremos com o Peas no futuro”, explicou o rapper à Capital FM. “Em 2008, eu estava tipo, ‘Caras, electro music é uma coisa doentia!’ E a maioria deles perguntou, ‘Do que você está falando? Electro?’”.

“[Eu disse] tem esse cara chamado David Guetta e é como se houvesse um submundo, deveríamos fazer músicas assim”, explicou o artista. “Agora temos que fazer algo que ninguém pensou. Então você acha que o ‘The Black Eyed Peas’ é o que? Se isso não acende a conversa então não há motivos”.

will.i.am. está aproveitando o sucesso de sua carreira solo nos anos em que a banda segue em hiato, com hits como “Scream & Shout” com Britney Spears, “Feelin’ Myself” e “#thatPOWER”.

O astro, de 39 anos, recentemente lançou sua nova música de trabalho “It’s My Birthday” com o cantor Cody Wise.