Marketing Digital é o tema da 3ª edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa em Itaipava
Evento é gratuito e será realizado dia 25 de setembro. Inscrições estão abertas
A 3ª edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa já tem data marcada: acontece no dia 25 de setembro, em Itaipava. O evento é gratuito e voltado para micro e pequenas empresas de toda a cadeia produtiva do setor gastronômico. É realizado pelo Sebrae/RJ, que nesta edição definiu como tema Marketing Digital: Uma revolução na Era da Experiência. Para falar sobre o assunto, foram convidados dois especialistas em marketing e na área digital. Flávio Muniz, vai apresentar a palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico. Em seguida, a consultora Érica Bianco faz a palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes.
Uma Roda de Conversa com especialistas de cada área vai mostrar um pouco mais sobre temáticas inovadoras e ferramentas para ajudar os empresários despertar novas ideias para seu negócio. Serão debatidos os seguintes temas: Design Thinking; Métrica e Ferramentas Google; Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes; Pitch; Canvas e Hospitalidade.
O evento será realizado das 8h30 às 17h30 na Granja Brasil – Estrada União Indústria, 9153. Outras informações pelo telefone: 24-2237-0062.
Inscrições pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVRuvuZhCKZrXScTqPULVctvWC3_15mtvd1mCvd7sbLdsoVA/viewform
Programação
8h30 – Café de boas-vindas
9h – Palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico – Flávio Muniz
10h30 – Palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes – Érica Bianco
12h – Brunch
13h – Roda de Conversa
- • Design Thinking: Ferramenta de Inovação para empreendedores
- • Métrica e Ferramentas Google: Conheça ferramentas para impulsionar sua empresa nas mídias sociais.
- • Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes
- • Pitch: Vendendo a ideia da sua empresa
- • Canvas: Repensando seu modelo de Negócio
- • Hospitalidade: Mais que um conceito um diferencial
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação
Deixe uma resposta