tn_forum gastronomico_flavio_set18Evento é gratuito e será realizado dia 25 de setembro. Inscrições estão abertas

 

A 3ª edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa já tem data marcada: acontece no dia 25 de setembro, em Itaipava. O evento é gratuito e voltado para micro e pequenas empresas de toda a cadeia produtiva do setor gastronômico. É realizado pelo Sebrae/RJ, que nesta edição definiu como tema Marketing Digital: Uma revolução na Era da Experiência. Para falar sobre o assunto, foram convidados dois especialistas em marketing e na área digital. Flávio Muniz, vai apresentar a palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico. Em seguida, a consultora Érica Bianco faz a palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes.

Uma Roda de Conversa com especialistas de cada área vai mostrar um pouco mais sobre temáticas inovadoras e ferramentas para ajudar os empresários despertar novas ideias para seu negócio. Serão debatidos os seguintes temas: Design Thinking; Métrica e Ferramentas Google; Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes; Pitch; Canvas e Hospitalidade.

O evento será realizado das 8h30 às 17h30 na Granja Brasil – Estrada União Indústria, 9153. Outras informações pelo telefone: 24-2237-0062.

Inscrições pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVRuvuZhCKZrXScTqPULVctvWC3_15mtvd1mCvd7sbLdsoVA/viewform

 

Programação

8h30 – Café de boas-vindas

9h – Palestra Relevância e Tendências das Mídias Sociais para o setor gastronômico – Flávio Muniz

10h30 – Palestra Marketing de Conteúdo e a Importância das Mídias Sociais para Bares e Restaurantes – Érica Bianco

12h – Brunch

13h – Roda de Conversa

  • • Design Thinking: Ferramenta de Inovação para empreendedores
  • • Métrica e Ferramentas Google: Conheça ferramentas para impulsionar sua empresa nas mídias sociais.
  • • Estratégias de Comunicação no atendimento: Entenda como se posicionar em relação aos diferentes tipos de clientes
  • • Pitch: Vendendo a ideia da sua empresa
  • • Canvas: Repensando seu modelo de Negócio
  • • Hospitalidade: Mais que um conceito um diferencial

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação