tn_IMG-20180831-WA0080

 

O Serrano faz amanhã (1), às 15h, seu último jogo pela Taça Corcovado, returno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra que conseguiu escapar do rebaixamento na rodada anterior irá enfrentar o Artsul, no estádio Atílio Marotti. O duelo que marca o encerramento dos profissionais no ano, também será o de despedida do ídolo Marcelo Macedo, de 35 anos, que irá aposentar as chuteiras.

 

O capitão Marcelo chegou ao Azul e Branco em 2016 na retomada do clube às atividades, realizando o sonho do pai, Jocelino. Naquele ano o atacante abdicou do próprio salário. Marcou seis gols em 14 jogos e foi um dos principais nomes na conquista do acesso garantindo o segundo turno e o vice-campeonato Série C.

Em 2017 manteve sua liderança dentro e fora de campo, se tornando grande exemplo para os atletas mais jovens. Foi autor de tentos importantes na arrancada do time que quase chegou à semifinal do returno.  Nesta temporada a participação de Marcelo Macedo foi indispensável para a permanência do Serrano na Série B1 do Rio balançando as redes nas três vitórias do time na competição

 

Serão disponibilizados 1.800 ingressos para a partida, eles serão vendidos na bilheteria do estádio por R$20,00 (R$10,00 meia).

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação