Desafio InovAr para startups da GE Celma

 

Termina no dia 6 de setembro o prazo para participar do Desafio InovAr, promovido pela unidade da GE Aviation no Brasil, que dará asas a projetos inovadores de startups nacionais e internacionais. O prêmio será de R$ 38 mil ou a startup vencedora poderá optar por uma semana de imersão em inovação e mentoração para o projeto no Centro de Pesquisas da GE, em Nova York, com passagem e hospedagem pagas pela GE (máximo de três pessoas).

 

O objetivo será selecionar o melhor projeto voltado para o planejamento de demanda e previsão de materiais nas oficinas de manutenção da GE Aviation. As inscrições são gratuitas no site www.gedesafioinovar.com.br

 

O desafio está aberto para as startups com projetos no estágio beta (com protótipo constituído, testes piloto) ou com Produto Viável Mínimo. O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira será a análise das propostas recebidas via site. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas (presenciais ou online).

 

Para conferir o regulamento completo, basta clicar no link www.gedesafioinovar.com.br/regulamento.

 

Sobre a GE Celma

 

A GE Celma é uma das principais unidades de revisão e manutenção de motores aeronáuticos da GE Aviation no mundo. Localizada em Petrópolis (RJ), superou US$ 2 bilhões de faturamento em 2017 e ganhou destaque de exportação no Brasil. A unidade Celma está completando 67 anos em 2018, tendo realizado cerca de 9 mil shop visits. Com mais de 30 clientes em todo mundo, chega a ter 95% do seu faturamento vindo de clientes externos, como a Southwest, FedEx e Latam. Atualmente, conta com aproximadamente 1.700 funcionários diretos e 500 indiretos, sendo a maior parte deles residente próximo à fábrica – fazendo com que a GE Celma tenha forte influência na economia do município de Petrópolis. Além disso, vem investindo fortemente no futuro, representado pela nova planta de Três Rios, um banco de provas que será inaugurado ainda este ano.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação