tn_4º Festival Sabores de Cabo Frio tem patrocínio da Viação 1001

  • Viação 1001 vai ser a transportadora oficial do festival;
  • Cabo Frio é um destino importante para a empresa.

Entre os dias 01 de setembro e 01 de outubro, a cidade de Cabo Frio (RJ) vai ser palco do 4º Festival Sabores, que será realizado em mais de 60 restaurantes e espaços gourmet da cidade. A Viação 1001 vai ser a transportadora oficial do festival, com fretamento exclusivo pelos restaurantes durante o evento.

 

O festival oferece aos visitantes receitas únicas com valor acessível. No ano passado, foram servidos mais de 40 mil pratos e a intenção é aumentar esse número nessa edição.

 

A cidade de Cabo Frio é um destino importante para a Viação 1001, entre os três mais procurados pelos clientes. “Turistas nacionais e estrangeiros buscam esse destino com frequência, portanto, faz todo o sentido para a nossa empresa estar ao lado de uma ação regional”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

 

Sobre o Grupo JCA

 

Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA possui posição de liderança no setor e é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. A frota das suas empresas possui: ônibus com poltronas reclináveis 180 graus; WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação