tn_Arnaldo TorricelliArnaldo Torricelli

O músico Arnaldo Torricelli, de Petrópolis, se prepara para lançar no dia 22 de setembro às  19h30, no Estúdio Aldeia, seu novo CD, Luzes de Copacabana,  e o videoclipe Brancaleone. A produção dos trabalhos tem assinatura da Bem Cultural Produções Artísticas, sob comando de Catarina Maul.

A obra fonográfica traz várias canções de autoria do músico, entre elas Horário de Verão, que conquistou a região serrana em 2016 por ter sido canção  tema de início do horário de verão de emissora que atinge mais de 50 municípios, e por ter levado o trabalho feito pelo cinegrafista Gregori Bastos à indicação do Prêmio Guerra Peixe.

Feliz com o resultado, Arnaldo Torricelli, que fará a apresentação do CD ao lado de banda formada com músicos conceituados e seu diretor fonográfico José Roberto Leão no dia 22 de setembro, repetiu a equipe.

 

tn_Coral dos Anjos-60Coral dos Anjos

 

O videoclipe tem roteiro divertido, leve, e a música é uma homenagem a um velho grupo de amigos de Arnaldo, que se reunia no Rio de Janeiro, onde ele residia, para as peripécias da juventude.   Os atores envolvidos são Danilo Henriques e o seu Coral dos Anjos, integrantes do Bloco da 24 de maio, além do ator Leo Marinho. A locação escolhida foi a Casa da Educação Visconde de Mauá, onde o Coral dos Anjos  ensaia toda quarta-feira às 17h com apoio da Prefeitura de Petrópolis, e do qual participa Júlio Torricelli, filho do protagonista.  A direção teatral e figurinos são de Mary de Paula.

O roteiro inicial foi desenvolvido pelo próprio músico e lapidado em várias reuniões junto de Catarina Maul e Gregori Bastos.

Sem dúvida, um momento único para todos os envolvidos, principalmente os membros  do Coral dos Anjos que assumem papel específico de atores e,  mesmo com algumas limitações, surpreendem com a capacidade e alegria de atuar.

Os ingressos serão vendidos a 10 reais e valem um CD.

 

As músicas podem ser conhecidas no canal de You tube Arnaldo Torricelli.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação