Rio Info PetrópolisSessão acontece dia 22 de agosto e está com inscrições abertas

 

Durante a 3ª edição do Encontro Rioinfo Petrópolis, será promovida uma Sessão de Negócios, conduzida pelo Sebrae, com apoio da Riosoft , TI Rio e o Programa Ciência em Movimento, que vai reunir empresários, fornecedores de serviços da área de tecnologia e informação, empresas de diversos setores que demandam esses serviços, empresas juniores e startups, além de representantes de universidades. A Sessão acontece no dia 22/8, às 14h, e será um encontro multissetorial tendo como base a oferta de produtos e serviços de base tecnológica. “Esta é a oportunidade de empresas que fornecem ou demandam serviços e produtos tecnológicos ou inovadores de  gerar negócios e fazer networking”, explica a coordenadora Regional do Sebrae/RJ, Cláudia Pacheco.

A participação é exclusiva para micro e pequenas empresas e as inscrições são gratuitas. Devem ser feitas pelo link http://rioinfo.com.br/encontro-petropolis selecionando a opção Sessão de Negócios .

O evento faz parte da programação da 3ª edição do Rio Info Petrópolis, que vai promover o debate do desenvolvimento da inovação no interior do estado do Rio de Janeiro. O tema desta edição é “Transformação Digital” e pretende aproximar as universidades e seus projetos do mundo empresarial e do empreendedorismo e dar oportunidade para a criação de negócios entre os atores envolvidos.

O Rio Info será realizado no Cefet/RJ campus Petrópolis, das 14h às 20h e é uma realização da Riosoft, promovido e organizado juntamente com o Sebrae/RJ, TI Rio e Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis.  O evento é aberto ao público e direcionado, principalmente, para empresários, empreendedores, profissionais, estudantes e interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia. O evento conta com o apoio do Cefet/RJ campus Petrópolis, Programa Ciência em Movimento, TV Rede Petrópolis, Prefeitura de Petrópolis e SerraTec. As inscrições devem ser feitas em http://rioinfo.com.br/encontro-petropolis.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação