IF

Processo seletivo encerra no dia 4 de agosto e inscrição deve ser feita pelo site pos.ucp.br

 

Alinhada às frequentes mudanças e exigências do mercado de trabalho, em busca de profissionais cada vez mais capacitados e completos, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em 11 especializações nas quatro diferentes áreas oferecidas pela Instituição. O processo seletivo segue até dia 4 de agosto e a inscrição deve ser feita pelo site pos.ucp.br. As aulas já iniciam ainda no mês de agosto.

 

“Quando um profissional procura a especialização, ele tem a certeza de que o seu diferencial será a pós-graduação, tanto para aperfeiçoar o seu trabalho graças aos novos conhecimentos teóricos e práticos, quanto para destacar-se em um mercado em crise, competitivo e com poucas vagas disponíveis, que exigem sempre mais de seus candidatos”, pontua o pró-reitor de pós-graduação e pesquisa da UCP, Sérgio Salles.

 

Na área da Saúde, o processo seletivo é para as pós-graduações em Avaliação PsicológicaCitopatologiaFisioterapia Traumato-Ortopédica e DesportivaMusculação e Personal TrainingPsicologia da Saúde e Hospitalar; e em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Já no segmento de Ciências Sociais Aplicadas, a especialização é emControladoria e Finanças.

 

A área de Engenharia e Computação oferece cursos de pós-graduação em Comércio Eletrônico; em Engenharia de Produção – Lean Manufacturing; e também em Governança de TI e Segurança da Informação. O Centro de Teologia e Humanidades está com inscrição aberta para especialização em Literatura Infantil e Juvenil.

 

Os cursos têm duração de 18 meses, exceto a pós em Literatura Infantil e Juvenil que dura 15 meses. As aulas ocorrem aos sábados, semanais ou quinzenais, de acordo com o curso escolhido. Mais informações sobre inscrição e sobre os cursos de pós-graduação da UCP podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-4094 e pelo site pos.ucp.br.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação