tn_Especialista em política em palestra na Gávea nesta sexta e sábadoMestre em Direito pela PUC/MG se encontra com o público do Rio na Igreja Presbiteriana da Gávea para discutir sobre seu novo livro, Brasil Polifônico

Autor dos livros Formigas e Brasil Polifônico, ambos pela Editora Mundo Cristão, o mestre em Direito e filósofo Davi Lago estará em no Rio de Janeiro entre os dias 22 a 23/06 para um bate-papo com o público na Igreja Presbiteriana da Gávea. O encontro será às 19 horas na sexta-feira, dia 22/06, e às 18 horas no sábado, dia 23/06. Nas obras lançadas, o autor se dispõe a discutir a situação política e social brasileira e também assuntos relacionados como sociologia, direito, filosofia, economia social, e esfera pública brasileira.

Na sua mais recente obra, Brasil Polifônico, Davi traz uma profunda e envolvente reflexão sobre as influências da tradição judaico-cristã e a reforma protestante nos marcos civilizatórios da sociedade moderna, e elucida elementos históricos, jurídicos e teológicos que contribuem de modo conceitual e prático para enriquecer o debate político brasileiro. A obra mostra os caminhos para a superação da crise política no País, destaca a importância do Estado laico, do desenvolvimento da educação em seus múltiplos níveis, e traz ricos insights para a construção de um Brasil melhor.

Serviço do evento
Palestra na Igreja Presbiteriana da Gávea
Data: 22 a 23/06
Horário: às 19 horas no dia 22/06 e às 18 horas no dia 23/06
Endereço: R. dos Oitis, 63 – Gávea, Rio de Janeiro

Texto: Divulgação