tn_De cabeça erguida Serrano coloca o foco total no próximo compromisso

Ainda não foi dessa vez que o Serrano conseguiu garantir os três pontos em casa na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Com dois pênaltis a favor do adversário, o Leão da Serra foi derrotado pelo Carapebus por 3 a 2, na tarde deste domingo (10), no estádio Atílio Marotti. O jogo foi válido pela quarta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da competição. Marcelo Régis e Kauer marcaram os gols do Alvicerúleo.

 

Agora, o Azul e Branco coloca o foco no próximo compromisso no estadual, que será contra o Olaria na quarta-feira (13), às 15h, no estádio Antônio Mourão Vieira Filho, também conhecido como Rua Bariri.

O JOGO

O Serrano começou a partida com a posse de bola. Durante a etapa inicial, o time do Leão da Serra jogava de maneira intensa, pressionando o adversário. Logo aos cinco minutos, Arthur Santos caprichou na cobrança de falta, mas Victor defendeu. Dois minutos depois, Marcelo Macedo chutou, aproveitando falha na zaga adversária, e novamente o goleiro do Carapebus impediu.

Aos 17, após cobrança de falta, Régis ficou com a sobra de bola e bateu para abrir o placar: 1×0. Marcelo Macedo fez tabela com Arthur Santos e deu um belo chute na entrada da área, aos 19, e mais uma vez a bola ficou com Victor.

Aos 27, em dividida de Wilkson e Arthur Lopes na área, o juiz entendeu que foi pênalti. Gilsandro bateu para empatar: 1×1. Após recuo, Gustavo se atrapalhou e acabou furando, aos 33. Layon aproveitou para marcar o gol de virada dos visitantes: 1×2. O Azul e Branco ainda reagiu com Foguete, que quase empatou com chute cruzado depois de arrancada, aos 34.

Sem desistir em momento nenhum, o Serrano voltou para o segundo tempo lutando pela vitória. Apesar de não encontrar chances para finalizar, o Leão da Serra buscava espaços. Aos 33, o juiz viu pênalti de Kauer em Wilkson, o mesmo cobrou e converteu: 1×3. Aos 38, Marcelo Régis tentou de cabeça, porém Victor fez grande defesa. Dois minutos depois o centroavante cruzou para Kauer diminuir: 2×3.

FICHA TÉCNICA

Serrano 2×3 Carapebus – Taça Santos Dumont – 4ª rodada – 10 de junho de 2018 às 15h

Estádio Atílio Marotti

Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Auxiliares: José Carlos Batista de Arruda e Renato da Silva.

SERRANO: Gustavo; Foguete, Pedro (Dener 19′/2ºT), Lucena e Arthur; Kauer, Arthur Santos (Yan 21′/2ºT) e Ruan; Marcelo, Juninho (Daniel 15′/2ºT) e Régis.
Técnico: Marcelo Olímpio.

Carapebus: Victor; Dodô, Pezão, Jefferson e Miguel; Renan, Lorran (Diego 40′/2ºT) e Noel; Layon (Allan 20′/2ºT), Gilsandro (Chin 28′/2ºT) e Wilkson.
Técnico: Samarone Mota Oliveira.

Cartões amarelos: Kauer, Lucena, Régis (SER); Layon, Lohan, Noel, Victor (CAR).

Gols: Marcelo Régis 17′/1ºT, Kauer, 40′/2ºT (SER); Gilsandro 27′/1ºT, Layon, 33′/1ºT, Wilkson 33′/2ºT (CAR).

Renda: R$ 5.500,00

Público: 400 pagantes (440 presentes)

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação