Musa da banheira do Gugu, Solange Gomes escolhe namorado em programa

Para encontrar um novo amor, a ex-banheira do Gugu participa de uma réplica do Quer Namorar Comigo, exibido no SBT

A atriz e ex-modelo Solange Gomes está solteira e para resolver esse “problema”, a filha, Stephani, está em busca de um namorado para a mãe. “Percebi que ela estava muito solitária, quietinha na dela, às vezes ficava um pouco carente”, disse a filha, que tenta arranjar um companheiro para a mãe no programa Senacional, de Daniela Albuquerque.

Solange Gomes ficou conhecida ao participar da banheira do Gugu, no Domingo Legal (SBT), no final da década de 1990 e início dos anos 2000. No quadro, ela disputava sabonetes com os convidados do programa dentro da banheira.

Em entrevista à Dani Albuquerque, Gomes afirmou que está solteira porque começou a selecionar mais seus namorados.

“Quando a maturidade vai chegando a gente vai ficando mais exigente. A gente vê mais defeito, seleciona mais.”

Para encontrar um novo amor, a ex-banheira do Gugu participa de uma réplica do Quer Namorar Comigo, exibido no SBT. No palco de Daniela Albuquerque terá que escolher entre cinco pretendentes pré-selecionados por sua filha e pela melhor amiga de Solange sem ver o rosto deles, a partir de provas preparadas pela produção.

Após eliminar um pretendente a cada prova, Solange Gomes descobrirá a identidade do seu eleito. O casal passará um final de semana romântico em um resort para se conhecer melhor. O programa vai ao ar sempre nesta quinta (7), às 22h45, na RedeTV! Com informações da Folhapress.