tn_3º Feirão da Casa Própria da Caixa é neste fim de semana em Paraíba do Sul

 

Começa na sexta-feira e segue até domingo o 3º Feirão da Casa Própria de Paraíba do Sul, promovido pela Rota Festival com apoio da Prefeitura da cidade e da Caixa Econômica Federal. O evento é uma oportunidade de colaborar para a realização do sonho da casa própria, com simulações de financiamento direto do stand da Caixa, promoções de construtoras com belos empreendimentos, apresentação de materiais de construção e serviços, palestras de hora em hora, além de muito entretenimento. A entrada é gratuita.

No Feirão o público poderá contar com gastronomia de primeira com acarajé, quiches, bolos, espetinhos gourmet, kafta, comida japonesa, cervejas artesanais, vinhos e cafeteria. Terá ainda área Kids para que os pimpolhos fiquem em segurança e se divirtam também, enquanto será possível conferir produtos personalizados e planas ornamentais. Isto sem falar na programação musical, com shows de grandes intérpretes e a presença de Djs comandando o happy hour.

Na sexta a festa começa às 17h e às 20h quem se apresenta é a cantora Valentina Rocha, a menina de ouro, de 14 anos, que abrirá a noite com um repertório de muita alegria e bom gosto. No sábado abertura será às 9h e o happy hour começa às 21h com show de Kaio Trio, apresentando muito rock e mpb. No domingo o Feirão também começa às 9h e às 13h haverá a degustação de uma receita de Milene Santiago, do Garimpo Secretário Bistro, que irá preparar um Bobó de Galinha Caipira com direito a degustação. Tudo isso acontecerá ao som da Viola de Daniel Monnerat. E, para terminar o dia, terá chorinho de raiz, com o Grupo Choro da Véia.

O evento vai contar com a presença de construtoras locais, como: Planejar, Paraíba Construtora, A2, além de novidades em acabamentos, cores, texturas, móveis planejados (LD Móveis) e materiais de construção.

“Um grande lounge será montado para que o visitante se sinta em casa para buscar sua casa própria, ou quem sabe opções de reformas, segurança eletrônica, acabamentos, e muito mais”, comenta a organizadora Manuela Carreira.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 24-99911.5138 ou na página Rota Festival ou e-mail manuela@manuelacarreira.com.br.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação