logo prefeitura de Petrópolis

 

As duas concorrentes na licitação que vai definir a nova responsável pela coleta de lixo em Petrópolis apresentaram recursos ao Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos (Delca). O prazo encerrava nesta terça-feira (05.06). Após a apresentação dos recursos, as duas concorrentes têm prazo até o próximo dia 12 para apresentar as alegações de defesa. Depois disso, a comissão de licitação vai deliberar sobre os recursos. Participam da disputa a empresa IR Novatec e o consórcio Limp Serra (formado por Força Ambiental e PDCA Serviços).

A participação de ambas na disputa havia sido aceita no último dia 25, mas uma busca a inabilitação da outra questionando informações financeiras presentes na documentação apresentada. Os valores oferecidos pelo serviço não foram divulgados – esta é a última etapa do procedimento licitatório.

A vencedora ficará responsável não apenas pela coleta de lixo domiciliar, mas também transporte para aterro sanitário, remoção de entulho, capina e roçada e recolhimento de lixo hospitalar.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis