tn_Chá da Princesa

Em pleno Museu Imperial, bistrô tem se especializado em projetos especiais

Localizado nos jardins do Museu Imperial, no coração do centro histórico de Petrópolis, o Duetto’s Café e Bistrô está se especializando em  criar experiências unindo gastronomia e história. Após grande sucesso do Jantar do Imperador, a casa hospeda uma nova edição do Chá da Princesa, no dia 25/05 (sexta-feira), a partir das 16h. O cardápio completo conta com mais de 12 opções diferentes, além de sobremesa e suco.

 

O evento é mensal e faz parte do projeto Tour da Experiência. A ideia foi recriar, com chefs locais, um cardápio ao mesmo tempo moderno e inspirado nas preferências gastronômicas da Família Imperial, em especial da Princesa Isabel, a grande homenageada. A ideia da casa é proporcionar um pouco de história e curiosidades que não estão disponíveis nos livros didáticos, além de uma experiência gastronômica diferenciada.

 

Entre as opções, a Duetto’s traz desde um croissant recheado com lombo defumado e chutney de manga, inspirado no Baile da Ilha Fiscal; até o gelato de Pitanga, fruta favorita de de Dom Pedro II. O cardápio conta com o favorito da Princesa Isabel – pão-de-ló de laranja – e também com as tradicionais Torradas Petrópolis.

 

O valor é de R$ 62,90 por pessoa e a casa realiza edições especiais para grupos com mais de 20 pessoas (sob reserva). A Duetto’s fica na Rua da Imperatriz, 220, no coração do Centro Histórico da Cidade Imperial. Fazendo jus ao seu clima intimista, a casa recebe até 50 pessoas por edição do Chá da Princesa. Para garantir lugar, reservas podem ser realizadas no telefone (24) 2243-2952 e no e-mail duettoscontato@gmail.com.

 

Serviço:

Chá da Princesa

Data: 25/05/2018 (sexta-feira)

Horário: de 16h às 18h30h

Local: Duetto’s – Museu Imperial

Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis/RJ

Preço: R$ 62,90 por pessoa. Preços especiais para grupos maiores de 20 pessoas.

Capacidade: 50 pessoas

Reservas: (24) 2243-2952 / duettoscontato@gmail.com

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação