tn_Serrano fará último treino antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca

 

Com vontade de sobra, o elenco serranista fará na manhã desta sexta-feira (18), no estádio Atílio Marotti, seu último treino antes da estreia na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O desafio será no próximo sábado (19), às 15h, contra o Duque de Caxias, no estádio Romário de Souza Faria, também conhecido como Marrentão, na cidade que dá nome ao clube.

 

Marcelo Olímpio segue confiante para o confronto. Segundo o treinador, os jogadores do Serrano estão prontos para encarar o Duque de Caxias. “Vejo como uma disputa equilibrada, vamos respeitar nosso adversário. Aguardo com tranquilidade uma estreia dedicada, comprometida e inteligente por parte da minha equipe”.

 

Depois de intensa preparação nos últimos dois meses, que envolveram a chegada de grandes reforços e vitórias expressivas em amistosos, o Azul e Branco sonha em voltar à elite do futebol Carioca em 2018. Na última temporada, o Leão da Serra fez boa campanha no segundo turno, e se manteve na competição brigando por vaga na semifinal da Taça Corcovado até a última rodada.

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação