tn_Serrano fez seu último amistoso antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca

 

O Serrano encerrou confiante a fase de testes antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, na tarde deste sábado (12). Em seu último amistoso, o Leão da Serra empatou sem gols com o Pérolas Negras e manteve a invencibilidade em casa durante a pré-temporada. Além de receber uma partida pra lá de especial, o estádio Atílio Marotti foi palco da apresentação dos novos uniformes para a temporada 2018, que fazem homenagem aos 100 anos da conquista do primeiro título do Azul e Branco.

 

O jogo começou movimentado, mas sem muitas finalizações. O Serrano pôde mais uma vez mostrar ao torcedor a qualidade de sua equipe, mas esbarrava na defesa do adversário. Aos 15 minutos, Marlon cabeceou para fora após cobrança de escanteio de Índio. Em seguida, Marcelo Régis cabeceou depois do cruzamento de Magdiel, mas a zaga cortou. Do outro lado, Adriano chutou para fora depois de arrancada pela esquerda, aos 38.

 

Na segunda etapa o Leão da Serra manteve a posse de bola e teve boas chances de balançar as redes. Aos 26, Índio aproveitou falha na zaga do Pérolas Negras, porém a bola não entrou. A melhor oportunidade surgiu aos 35 minutos, quando Régis recebeu passe de Índio na entrada da área, o centroavante ficou cara a cara com o goleiro Belo, mas bateu para fora.

 

Marcelo Olímpio segue cheio de expectativas para a estreia Campeonato Estadual. O treinador que está à frente da equipe por três temporadas, acredita no potencial do elenco para a competição.  “A nossa equipe é muito competitiva. Neste ano temos jogadores mais rodados. A gente vem de alguns amistosos que trouxeram uma realidade de como será a segunda divisão. O Pérolas Negras é uma equipe muito organizada, dificultou nossas ações. Mas eu fiquei satisfeito com o que eu vi “, revela.

 

O primeiro jogo na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Duque de Caxias. A partida acontece no próximo sábado (19), às 15 horas, no estádio Romário de Souza Faria, também conhecido como Marrentão, na cidade que dá nome ao clube.

 

Ficha Técnica

Serrano 0 x 0 Pérolas Negras
Estádio Atílio Marotti - Sábado -12 de maio - 15 horas
Jogo Amistoso

Serrano: Gustavo, Foguete (Rodrigo 40′ 2ºT), Marlon (Júlio 0′ 2ºT), Lucena, Pedro, Magdiel, Arthur Santos, Ruan (Daniel 27′ 2ºT), Régis, Índio e Marcelo Macedo (Dener 27′ 2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio.

Pérolas Negras: Jefinho (Belo 0′ 2ºT), Elison, Jhonatan, Sargento, Simpson, Teteu, Marlon (Percorraro 18′ 2ºT), Risi, Adriano (Calton 22′ 2ºT), Preto (Cassiano 22′ 2ºT) e Rafael Paty. Técnico: Carmine Colcci Neto.
Cartões Amarelos: Foguete (Serrano) e Simpson (Pérolas Negras).

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação