tn_ServejaTeresópolis recebe neste final de semana de feriado prolongado (de 28 de abril a 1 de maio), a terceira edição do Serveja – festival de cervejas artesanais que já atraiu mais de 80 mil pessoas -, e várias cervejarias da Rota Cervejeira RJ estarão por lá. O evento é patrocinado  pela cerveja Black Princess Gold, do Grupo Petrópolis, e contará também com a participação de outras cervejas  integrantes da Rota, como  Brewpoint,  Therezópolis, Cidade Imperial e Guapa, além de muitas cervejarias do Rio de Janeiro.  Vale conferir!

PARA QUEM QUISER SABER MAIS, SEGUE RELEASE OFICIAL DO EVENTO!

SERVEJA VOLTA A TERESÓPOLIS PARA CELEBRAR O FERIADO DO DIA DO TRABALHADOR

 

Maior festival de cervejas artesanais do interior do Rio comemora um ano de sucesso e espera público recorde.

 

Teresópolis, 24 de abril de 2018 –  nascido da ideia de celebrar a cultura cervejeira artesanal, o Serveja chega ao seu primeiro ano com bons motivos para comemorar. O festival já reuniu mais de 80 mil participantes, e desponta como o maior evento dedicado as cervejas artesanais e gastronomia de rua do interior do estado do Rio.

 

Nesta terceira edição, que acontece de 28 de abril a 01 de maio, a expectativa é que Teresópolis receba mais visitantes do que a soma das duas edições anteriores.

O Serveja, que acontece em uma das principais avenidas do centro de Teresópolis, vai reunir 40 expositores de cervejas artesanais e gastronomia de rua da região sudeste.

 

Com entrada franca, o evento aposta ainda na divulgação dos talentos artísticos locais. Ao todo serão 12 bandas com repertórios do jazz ao sertanejo, passando pelo rock, samba e MPB. A criançada contará com uma área kids para a diversão. O festival também se preocupa com a responsabilidade ambiental. Copos sustentáveis serão oferecidos aos visitantes, evitando com isso o descarte de mais de 100 mil copos descartáveis na natureza.

 

Azra El Akbar, organizador do evento, se diz otimista com a terceira edição do Serveja. Para ele a qualidade do festival, a infraestrutura hoteleira a segurança de Teresópolis são ingredientes que promovem uma receita única. “Poucas são as cidades que conseguem hoje oferecer um evento em área pública, gratuito, com a excelência do Serveja. Temos os melhores produtores de cerveja artesanal, ótima gastronomia e segurança, tudo isso em uma cidade de clima agradável e próxima a um grande centro”.

 

Nesta terceira edição o Serveja é assinado pela cerveja Black Princess Gold e contará com a participação das cervejas da Rota Cervejeira RJ, Therezopolis,

Cidade Imperial, Guapa e Brewpoint, além de cervejarias como

Backer, Da Corte, Mistura Classica, Nói, Antuerpia, Besten, Broers, Madame Machado, Mirante,  Tropica, Astúria, entre outras. Na área gastronômica com Bondinho carioca, Petit Poulet, Classudo, Annunciata, Vulcano, Dona Coxinha, Jacques Burguer, Doce Lembrança, entre outros. O evento tem apoio da Cultura Inglesa.

 

O quê: Serveja

Quando: 28, 29 e 30 de abril e 01 de maio das 12:00 às 22:00.

Onde: Av. J. J. de Araújo Regadas (Parque Regadas) – Centro – Teresópolis.

Quanto: Grátis.

Assessoria: Andreia Constâncio