MM (2)

Deputado Marcelo Matos pede mais ações fora da capital em encontro com o general Braga Netto

        Marcelo Matos (PSD-RJ) foi um dos deputados que pediu pela Intervenção na Segurança do Rio de Janeiro. Mas, desde o iíncio, deixou claro que as ações deveriam se estender também para a Baixada e o interior do estado e não ficar apenas na capital. Insatisfeito com o que viu neste primeiro período de trabalho, ele aproveitou o encontro de terça-feira, 10, com o general Braga Netto, Interventor, para cobrar mais atenção para estas regiões.

“Mais uma vez cobrei ações na Baixada e também na Costa Verde, Região dos Lagos e o interior como um todo. Até o momento as ações estão muito concentradas na capital, e isso só piora a situação em outras áreas. Desde que pedi por esta intervenção, deixei claro que a Baixada e o interior deveriam ser prioridades. Continuarei lutando para que isso aconteça”, disse o deputado.

Na mesma reunião, Marcelo Matos  e outros deputados presentes também falaram sobre o planejamento para usar a verba destinada pelo Governo Federal e, futuras ações e a apuração do caso Marielle.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação