tn_CPhI P-MEC 2017 (fotoa 01) (3)

Em mais de 170 mil m2, a CPhI & P-MEC China deve reunir em 2018 cerca de 45 mil profissionais farmacêuticos e cerca de 3 mil empresas expositoras.

 

São Paulo, abril de 2018 – Com a participação de 120 países, a CPhI China & P-MEC  reunirá em 2018 – a 17a edição do evento – mais de 3 mil empresas expositoras e cerca de 45 mil profissionais farmacêuticos locais e internacionais em três dias de evento.

No espaço de 170 mil m2 serão realizadas mais de 100 conferências e atividades para divulgar as últimas tendências em tecnologia, produtos e serviços do setor farmacêutico mundial. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, em Xangai (China).

A CPhI & P-MEC China é o maior e mais completo evento focado no setor farmacêutico mundial. O mercado chinês já ocupa a 2a posição mundial e tende a crescer  7% nos próximos cinco anos.  Isto porque as empresas multinacionais intensificarão as atividades de pesquisa na China e os acordos de pesquisa e desenvolvimento entre os parceiros locais e estrangeiros se tornarão mais extensos, contribuindo para o surgimento de uma indústria mais inovadora. Em reestruturação, a indústria local chinesa aumentará o ritmo, impulsionada em parte por políticas governamentais voltada a construir uma economia de escala, melhorar os padrões de qualidade, a inovação e também as exporta& amp; ccedil;ões de combustíveis no setor.

 

Serviço:

De 20 a 22 de junho de 2018 – Centro de Exposição Internacional de Xangai (China). O evento inclui: conferências de qualidade, seminários gratuitos, prêmios e muitas outras atividades.

A CPhI China 2018 é organizada pela UBM EMEA e pela Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Medicamentos e Produtos de Saúde (CCCMHPIE) e co-patrocinada pela Shanghai UBM Sinoexpo International Exhibition Co., Ltd. (UBM Sinoexpo).

 

https://www.cphi.com/china/

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação