tn_Fernando-Santi

 

Mais uma palestra será realizada na Casa de Cláudio de Souza (subunidade do Museu Imperial) e, desta vez, o tema a ser abordado será “Sob o olhar das Constelações Familiares e das Ordens do Amor”, ministrado por Fernando Santi. O evento será no próximo dia 14, às 19h, e terá um número restrito de vagas. A entrada é franca, porém, é desejável que o público contribua com a entrega de 1kg de alimento não perecível.

 

A palestra “Felicidade, Ressentimentos e Constelações Familiares” aborda assuntos do cotidiano, o modo em que as atitudes diante de certos momentos podem mudar a história da vida e o relacionamento com o próximo. Santi, o palestrante, irá mostrar através de exemplos práticos como é possível encontrar a verdadeira felicidade e retornar ao equilíbrio emocional.

 

As inscrições serão feitas pelo número: (24) 98823-4142

 

SOBRE O PALESTRANTE: Especialista há mais de 18 anos nas áreas de Inteligência Emocional e Neurolinguística, Fernando Santi traz para Petrópolis todo seu conhecimento e expertise na área, baseado no trabalho de Daniel Goleman e Augusto Cury, mestres com quem estudou pessoalmente.

 

SERVIÇOS

 

Museu Imperial/Ibram/MinC

 

Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ

Telefones: (24) 2233-0300 / (24) 2233-0360 E-mail:mimp.faleconosco@museus.gov.br

Site: www.museuimperial.gov.br

Twitter: @museuimperial

Facebook: www.facebook.com/museuimperial

 

Visitação: de terça a domingo, das 10h30 às 18h

Jardins: de terça a domingo, das 7h às 17h30

 

Ingressos para visitação:

 

Adultos: R$ 10,00

Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 5,00 Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito.

 

16ª Semana de Museus: inscrições abertas até 12 de março de 2018. Visite www.museus.gov.br

 

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação