tn_Bazar Beneficente da APPO

Para ajudar a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos – no projeto de construção de um Espaço da Beleza, o Grupo Empresarial da Rua Teresa realizou uma doação financeira à instituição. Além de apoiar o trabalho da associação, os empresários que foram o grupo – 224 – esperam que a atitude estimule outros setores a cumprir a função social de ajudar aqueles que precisam.

“Como estamos muito próximos da APPO, acaba sendo natural que a associação seja a escolhida. O objetivo é fazer cumprir a função social de nossa Rua, devolvendo à sociedade todo o apoio prestado aos empresários da Rua Teresa. Nossa doação foi em espécie com o objetivo fim de concluir o projeto de ter dentro da APPO um Espaço da Beleza. Através do trabalho voluntário dos profissionais que atuam na APPO, a Rua Teresa está engajada no propósito de trazer a auto-estima de volta a estas guerreiras, nesta etapa tão difícil da vida”, disse Nélson Baptista, um dos representantes do Grupo Empresarial Rua Teresa.

A ajuda do Grupo Empresarial Rua Teresa começou em janeiro e seguirá até março. Ainda segundo Nelson, a intenção é de ajudar sempre. “Essa foi uma primeira ação. Estamos em contato direto com a instituição e com a ajuda dos demais empresários, tenho certeza que a APPO conseguirá concluir o seu projeto”, explicou Nelson.

Vale destacar que o Grupo Empresarial Rua Teresa conta com 224 empresário, atuantes em mais de 600 lojas. O grupo é independente e vem, desde o ano de 2017, promovendo várias ações para divulgar a Rua Teresa e chamar a atenção dos turistas para os potenciais da Rua.

“Quando ficar pronto, no espaço da Beleza as pacientes poderão experimentar as perucas com privacidade e se maquiar. Contaremos também com a participação de voluntários que farão corte de cabelo e limpeza de pele.  A elevação da autoestima, durante o tratamento é importante para as pacientes e a APPO faz o possível para ajudá-las nesse sentido. Agradecemos o apoio dos empresários da Rua Teresa e lembramos que estamos de portas abertas para receber outras pessoas que, assim como eles, tenham o interesse de nos ajudar”, afirmou Claudia Jochem, vice-presidente da APPO.

Quem puder ajudar a APPO, pode entrar em contato através dos telefones 2242-0956 e 2237-6131. A APPO é uma instituição de personalidade jurídica, do terceiro setor, sem fins lucrativos, de direito privado, de assistência social, cooperação e assistência aos pacientes portadores de câncer, independente de qualquer filiação político-partidária ou credo religioso. A Associação atende pessoas necessitadas através da doação de alimentos, vestuário, medicação de suporte, bolsa de higiene e limpeza, empréstimos de perucas, cadeiras de rodas, colchões de água, próteses, além de atendimento jurídico, psicológico e social.

Informações adicionais podem obtidas com Nelson Baptista – (24) 99964-6292

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação