tn_Vereadores apoiam a convenção da Schultz em Petrópolis

Na tarde desta quinta-feira, 18, vários vereadores participaram de uma reunião com Gisele Goulart, representante da convenção da operadora Schultz em Petrópolis, para conhecer o que é o evento, e de pronto decidiram apoiar pela magnitude e importância que tem no trade turístico nacional.

 

A  11ª Convenção de Vendas Schultz, será  realizada entre os dias 15 e 19 de abril, e a empresa espera reunir na Cidade Imperial cerca de 300 agentes de viagens de todo o País.

 

As Convenções Schultz, além de serem bem planejadas e organizadas, são uma eficiente ferramenta estratégica no sentido de ampliar e aprofundar o relacionamento do destino com os agentes de viagens.

 

A reunião foi solicitada pelo vereador Antonio Brito (PRB), presidente da Comissão de Turismo da Câmara. “Iniciativas como essa que a Gisele teve, de ir atrás e fazer a captação de eventos deste porte, é exatamente o que nossa cidade precisa”, disse Brito, acrescentando que o desenvolvimento econômico através do turismo é a saída para a geração de empregos em Petrópolis.

 

A diretora geral da Schultz, Ana Santana, em recente entrevista declarou que a operadora escolheu Petrópolis porque eles acreditam no potencial turístico da cidade.

 

Participaram da reunião os vereadores Antonio Brito, Ronaldão, Luizinho Sorriso, Roni Medeiros, Jorge Relojão, Wanderlei Taboada, Jamil Sabrá, Gilda Beatriz, Marcio Arruda, Reinaldo Meireles, Dudu e Leandro Azevedo.

 

Apesar da crise econômica brasileira, a Schultz, marca do turismo reconhecida por oferecer produtos e soluções para toda a cadeia produtiva da indústria, fechou 2017 com faturamento 11% superior ao ano anterior. Em 2016, a empresa faturou um total de R$ 121 milhões, entre as suas seis unidades de negócios (Schultz Operadora, TZ Viagens, Vital Card, Schultz Vistos Consulares, TZ Seguros, TZ Systems). Para este ano, a expectativa é registrar um faturamento de R$ 135 milhões.

 

———
Câmara Municipal de Petrópolis
Gabinete vereador Antonio Brito