tn_UCP abre seleção pública de docente para Mestrado em PsicologiaVaga é de professor doutor com carga horária de 20 horas semanais que também será docente na graduação dos cursos do Centro de Ciências da Saúde

 

Inscrição deve ser feita até 15 de janeiro no campus Benjamin Constant

 

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) abriu seleção pública para uma vaga de professor doutor para o Mestrado em Psicologia. Com carga horária de 20 horas semanais, o selecionado também vai integrar o corpo docente dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde da Universidade. A inscrição gratuita para o processo vai até 15 de janeiro e deve ser feita no site ucp.br.

 

O curso de Mestrado em Psicologia da UCP tem como área de concentração a Cognição Social. Poderão candidatar-se graduados em Psicologia, com título de doutor em Psicologia ou área afim, tendo no mínimo dois anos de experiência docente em Instituição de Ensino Superior comprovada e possuindo no último ano, ao menos dois produtos publicados – artigo científico em revista indexada, livro ou capítulo de livro.

 

O selecionado deverá dedicar-se a tarefas de docência e orientação na graduação e pós-graduação, assim como à pesquisa, atividades administrativas e produção de artigos/trabalhos. Para concorrer, o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição no site e entregar na secretaria ou enviar por Sedex toda a documentação necessária, conforme prevê o edital.

 

A seleção será feita por uma comissão composta por três professores do colegiado – dois professores e o coordenador – sendo presidida pelo coordenador do curso de Mestrado em Psicologia da UCP. O resultado final será divulgado entre os dias 29 e 31 de janeiro. O edital do processo de seleção pública para o Mestrado em Psicologia pode ser conferido no site ucp.br.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação