tn_Veronica Guerra e Marcela Castro AlvesVeronica Guerra e Marcela Castro Alves

Novos títulos infantojuvenis na Bem Cultural Editora

A Bem Cultural Editora, sob coordenação editorial de Catarina Maul, coloca no mercado petropolitano, mais dois títulos infantojuvenis, ambos com capa e ilustrações de Rodrigo Santana CB e revisão do jornalista e escritor Thiago Mourão. São eles os livros “O Feitiço virou contra a feiticeira”, de Marcela Castro Alves, e “O Reino dos Cachos Perfeitos”, de Veronica Guerra.

tn_Capa feitiço
O lançamento será na Casa da Educação Visconde de Mauá, na Rua Barão do Rio Branco, 03, dia 13 de dezembro de 18h às 20h. Na oportunidade, as autoras contarão as histórias dos livros, conversarão com o público e autografarão os mesmos.

tn_Capa cachos perfeitos
Marcela Castro Alves é professora, sempre acreditou que através da leitura é possível transformar para melhor a vida das crianças. Seu livro traz uma homenagem bastante especial, a inspiração em sua filha Giovanna, sua sobrinha Letícia e o cão da família.
Natural de Petrópolis, possui Mestrado em Educação e trabalha na Secretaria de Educação de Petrópolis, na Equipe de Formação e Projetos do Departamento de Educação Infantil.
Veronica Cristina Guerra é petropolitana, fisioterapeuta, pos- graduada em Psicomotricidade e sua abordagem terapêutica e baseada na busca da integração humana. Atualmente, atende crianças, adultos e idosos, nas mais diversas condições incluindo o Transtorno do Espectro Autista (TEA), assunto que tem forte ligação com a realização do projeto do seu livro, que e dedicado a sua enteada, Maria Luiza.
Primeiro título a ser publicado por ambas, embora já possuam outros na gaveta, a Bem Cultural Editora, que já tem mais de 40 títulos espalhados em diversos segmentos, sente-se feliz, pois cada livro publicado representa a importância da leitura e da escrita na vida das pessoas, e cada título infantojuvenil produzido com cuidado e responsabilidade, pode ser a primeira experiência de contato de uma criança com o universo literário.
Sem dúvida, esse encontro de lançamento será emocionante e inesquecível.
Para saber mais sobre os livros, acompanhem suas trajetórias nas páginas que em breve estarão no Facebook.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação