tn_Bourbon Ibirapuera - Palestra Tande (4)

Com a segurança de correr em casa, o atleta está confiante para a final de sua primeira temporada que acontece em Curitiba.

 

Final de semana definitivo para os pilotos da Sprint Race, em especial para Rapha Campos, que correu neste ano sua primeira temporada completa na categoria. Nos dias 02 e 03 de dezembro acontece a grande final no Autódromo Internacional de Curitiba, valendo pontos dobrados, ou seja, serão 100 pontos em jogo, deixando o título aberto para possibilidades. Em terceiro lugar na classificação geral da categoria PRO, Rapha Campos tem grande chance competitiva para subir mais alto no pódio.

 

“Com o esquema de pontos dobrados tenho chance de melhorar a minha colocação e chegar ao primeiro lugar. Vou competir em casa, onde tenho muita segurança, conhecimento da pista e tudo isso está a meu favor. Tenho intensificado meus treinos, praticado no simulador e também competido em diferentes categorias para melhorar minha performance”, conta o piloto que conta com coach e apoio do primo Julio Campos, experiente piloto da Stock Car.

 

Raphael Campos entra na pista para os treinos oficiais no sábado (02) às 09 horas e às 12h40. Já o classificatório único é à tarde, às 16h20, com 20 minutos de duração. No domingo, 03, acontece a corrida de abertura da rodada marcada para às 09h20, sendo que a segunda e última prova do ano será no domingo às 13h45. A cerimônia de premiação será às 14h15 acompanhada do show de Vitor Kley. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação