tn_Coral Laus Deo CAUCPApresentações acontecem nos dias 2, 13 e 22 de dezembro em diversos locais da cidade

 

A magia do Natal Imperial em Petrópolis será contagiada com os corais da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e do Colégio de Aplicação que estão presentes na programação natalina da Cidade Imperial – realizada pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE). As apresentações gratuitas acontecem nos próximos dias 2, 13 e 22 de dezembro em Itaipava e no Centro Histórico e prometem encantar o público.

 

No sábado (02.12) o canto coral vai embalar o terceiro distrito que vai receber os projetos musicais da UCP em diferentes pontos. O Coral Laus Deo, do Colégio de Aplicação da UCP, se apresenta às 15h30 no Shopping Estação de Itaipava e às 17h no Shopping Vilarejo. Já o Coral da Escola de Música da UCP é a atração do Shopping Itaipava, às 16h. Às 16h30, o Coral Regina Caeli, formado por alunos do Ensino Infantil do CAUCP, estará encantando o público no Shopping Tarrafas. Para finalizar o dia em grande estilo, o Shopping Arcádia Mall será palco de um Encontro de Corais com os três coros da UCP reunidos para uma bela apresentação às 19h.

 

tn_Coral da EMUCPE não para por aí! O Coral Laus Deo, do CAUCP, retorna à programação natalina com um concerto marcado para o dia 13, às 17h, em um dos principais cartões postais de Petrópolis, o Palácio de Cristal, que vai se transformar no Doce Natal.

 

No dia 22 de dezembro, o Natal Imperial resgata o grande concerto com o Coral Integração 500 Vozes que terá a participação do Coral da UCP, Laus Deo e do Coral da EMUCP. O concerto acontece na Igreja do Rosário, às 20h. O ingresso é 1Kg de alimento não perecível.

Andressa Canejo