Festival de Outono de Natação da Locatelli

No próximo dia 27 de abril a Academia Locatelli irá realizar mais um de seus tradicionais festivais de natação, desta vez, será o de outono, intitulado como Festival de Outono de Natação, evento que será voltado para as categorias “Bebê” e “Infantil 3 adaptação”. As inscrições já estão abertas, vão até o dia 25 de abril e custam R$15,00, valor referente a touca da Metodologia de Ensino da Natação Locatelli, que será trocada.

O Festival de Outono de Natação, organizado pelo Professor Danilo de Freitas Barros e auxiliado pela estagiária Ana Carolina Granja, tem como objetivo fazer com que os alunos façam uma demonstração, aos familiares, de tudo que aprenderam durante as aulas ministradas na piscina. “É um ótimo momento para socialização e para que os pais vejam a evolução dos alunos na água, já que muitos, por conta do trabalho não podem acompanhar. Para isso, marcamos o evento em um domingo, de forma que nenhum familiar deixe de vir e possa prestigiar o seu filho”, acrescenta o professor Dr. Cristiano Queiroz de Oliveira, Coordenador da Locatelli.

A primeira apresentação começará às 09 horas que será dos bebês, categoria que abrange alunos até 3 anos de idade, continuando às 10h30, com a segunda demonstração na piscina, do Nível Infantil 3 (adaptação), que terminará ao meio dia, sendo todas com a supervisão de profissionais qualificados.

O Festival é aberto somente para alunos da Academia, que, ao final do evento, receberão uma medalha de participação. “Abrimos somente para alunos matriculados, visto que todo conteúdo apresentado será de acordo com as aulas ministradas durante o ano. Porém, está aberto ao público que quiser assistir e conhecer a Academia”, completa José Augusto Neumann.

As inscrições para o Festival de Outono de Natação são limitadas e vão até o dia 25 de abril. Interessados devem procurar a recepção da Locatelli, localizada na Rua Montecaseros, 219 A, Centro, Petrópolis.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação