tn_Parque CremeriePrefeitura mantém plantão especial por conta das famílias do Contorno

 

            A Prefeitura vai manter um plantão especial nesta quarta-feira (15.11), feriado de Proclamação da República por conta das famílias do Contorno e a atual situação da BR-040, na altura do Km 81, onde uma cratera engoliu uma casa na última terça-feira (06.11). São 60 agentes da Defesa Civil de prontidão, além de equipes da Assistência Social, CPTrans e Guarda Civil mobilizadas para realizar atendimento a qualquer hora– além das equipes que já atuam no local e serão mantidas no feriado.

Os serviços essenciais ligados às urgências e emergências na área da saúde, UPAS – Centro e Cascatinha, Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, Pronto socorro Leônidas Sampaio e Hospital Alcides Carneiro estarão em funcionamento sem alteração. A coleta de lixo também será mantida normalmente. Os demais órgãos municipais ligados à prefeitura, bem como as instituições de ensino municipais não irão funcionar.

Equipes da CPTrans e da Guarda Civil permanecerão de plantão normalmente. Os agentes irão atuar de maneira efetiva na organização do trânsito e na segurança nas ruas da cidade.

O feriadão contará, ainda, com os pontos turísticos abertos, bem como os espaços de lazer a céu aberto.Informações especificas sobre atividades podem ser obtidas pelo Disque Turismo, por meio do número 0800-024-1516.

 

 

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrópolis