tn_Campanha arrecada kits escolares para projeto social.

Alunos do projeto social recebem aulas e material gratuitos.

 

Desde o dia 1º de novembro, o projeto social Ensinar Para Mudar está arrecadando kits escolares que serão usados pelos alunos durante o ano de 2018, através da campanha Novembro Solidário, que segue até o fim deste mês. O kit, que custa apenas R$5,00, é composto por cinco itens e quem quiser ajudar pode adquiri-lo, ou mesmo parte dele, na papelariaSemadri, localizada na Rua do Imperador, 635. A empresa, que é parceira do projeto, doará mais um kit a cada um que for comprado, dobrando assim o número de doações.

Há oito anos o Ensinar Para Mudar funciona em um espaço cedido pela Terceira Igreja Batista, no bairro Quissamã, buscando a integração social através de aulas deinformática, inglês, matemática, violão, teclado, música, espanhol, grafite, jiu-jitsu e karate. Todas elassempre realizadas aos sábados e oferecidas por voluntários, em espaços adequados para cada atividade, com entrega de certificados ao final de ano letivo.

O EPM já atendeu cerca de 3 mil alunos e abre novas vagas duas vezes a cada ano. E conta com doações para manter suas atividades.  Interessados em contribuir de outras maneiras para que o trabalho realizado pelo projeto Ensinar para Mudar continue, cresça e se aprimore a cada dia mais, podem entrar em contato através do e-mail contato@ensinarparamudar.com.br. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, basta entrar no site www.ensinarparamudar.com.br.

 

 

Serviço:

 

Campanha Novembro Solidário

 

Doações: Papelaria Semadri – Rua do Imperador, 635.

 

Projeto Ensinar para Mudar

 

Rua Quissamã, 1737, Quissamã – Petrópolis

 

contato@ensinarparamudar.com.br

 

http://www.ensinarparamudar.com.br

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação