tn_Seleções de Hóquei TradicionalCampeonato vai reunir os melhores atletas das Américas no masculino e feminino

 

São Paulo – A cidade de Recife vai receber entre os dias 24 de novembro e 02 de dezembro o Campeonato Pan-Americano de Clubes e Seleções de Hóquei Tradicional. A competição, que será disputada nas categorias principal masculino e feminino, será realizada no Clube Português do Recife.

O Pan-Americano de Clubes vai ser disputado entre os dias 24 e 30 de novembro e contará com sete equipes no masculino: Clube Português do Recife, Sport Club do Recife, Associação Portuguesa de Desportos de São Paulo (Brasil), Concepción Patin Club, Club Valenciano, Club Banco Hispano (Argentina) e Manizales Hockey Club (Colômbia). Já no feminino, cinco equipes irão brigar pelo título Pan-Americano: Casa de Portugal de Petrópolis, Recife Hóquei Clube (Brasil), Club Atlético Estudiantil Porteño, Unión Vecinal de Trinidad (Argentina) e Platense Patin Club.

Após a disputa de clubes, terá início o Pan-Americano de Seleções, entre os dias 31 de novembro e 02 de dezembro. Além de Brasil, Argentina, Colômbia e Uruguai, o campeonato também deve contar com a seleção chilena.

O Pan-americano de Clubes e Seleções de Hóquei Tradicional tem organização da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP).
Serviço:
Data: 24/11 a 02/12
Local: Clube Português do Recife – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172
Entrada Gratuita

Divulgação