tn_PREFEITO VISTORIA OBRA

O prefeito Rubens Bomtempo vistoriou nesta semana as obras de pavimentação e drenagem da Estrada Luiz Gomes da Silva. As intervenções vão permitir a ligação entre os bairros Carangola e Corrêas, abrindo uma rota alternativa entre as duas importantes regiões do município. Ambas receberão novos conjuntos habitacionais. O investimento é superior a R$ 1,696 milhão e faz parte do convênio com o governo do Estado, por meio do Programa Somando Forças.

“Queremos aproximar esses dois conjuntos e agregar valor aos bairros não só com as melhorias em infraestrutura, como também com a instalação de novos equipamentos públicos. A ideia é que a escola, o centro de educação infantil, o posto de saúde e o centro de referência em assistência social que serão construídos pela Prefeitura atendam de forma integrada as duas comunidades”, disse o prefeito.

No Vicenzo Rivetti, a Prefeitura está construindo três condomínios com sete blocos cada pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Um deles contará com 246 unidades habitacionais e os outros dois com 300 cada um. Já na Estrada do Caetitu, estão previstas a construção de 664 casas populares.

Ascom PMP