HERE Technologies

A empresa participará de cinco diferentes painéis do evento mais importante de tecnologia de mobilidade do país

 

* O veículo de mapeamento da HERE Technologies, True Car, em exposição no Congresso SAE Brasil 2016

 

Sao Paulo, 25 de outubro de 2017 – Entre os dias 7 e 9 de novembro, a HERE Technologies levará seus cases de mobilidade a um dos eventos mais importantes sobre o assunto no país, o Congresso SAE Brasil 2017. Em sua 26ª edição, o encontro tem como tema “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro” e trará para a comunidade da engenharia automotiva as mais recentes novidades tecnológicas para o setor.

 

A HERE Technologies terá representantes em um total de cinco painéis. O painel Internacional, um dos mais esperados do evento, contará com a participação de Thad Dungan, head do setor automotivo da HERE Technologies para as Américas. O executivo abordará os efeitos da multiplicação de dados em um mundo cada vez mais interconectado e as consequentes mudanças no uso de aplicações e serviços de localização que ajudarão a criar uma representação digital do mundo e as relações entre pessoas, lugares e coisas e o que esperar da indústria automotiva, em painel que terá como tema central as conexões possíveis entre as necessidades da tecnologia nacional e as oportunidades e tendências globais.

 

Outro importante painel com a participação da HERE será o destinado a Engenheiros-chefe, com o tema central “Mobilidade como um serviço: Desafios à Engenharia”. O head da área de produtos técnicos nos Estados Unidos, Michael Hirsch, abordará as oportunidades e desafios dos serviços de localização. A HERE Technologies estará também em discussões sobre Telemática e Infotainment, Tecnologia da Informação e Caminhões e Ônibus.

 

“Com mais de 30 anos de experiência em cartografia, a HERE Technologies é líder absoluta no segmento automotivo com o fornecimento de mapas altamente precisos e confiáveis. A participação em um evento como o SAE nos dá mais uma importante oportunidade de mostrar para engenheiros e profissionais especializados os conhecimentos e estudos mais avançados, além de fomentar as melhores iniciativas em engenharia da mobilidade no País”, afirma Thad Dungan, Head do Setor Automotivo da HERE Technologies para as Américas.

 

O 26º Congresso SAE Brasil acontecerá no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, com o objetivo de trazer para a comunidade da engenharia da mobilidade as últimas novidades tecnológicas do setor. Durante o evento, acontecerá ainda o reconhecimento e premiação de diferentes categorias alinhadas aos objetivos do Congresso.

 

SERVIÇO

HERE Technologies no 26º Congresso SAE Brasil 2017

Local: Pro Magno Centro de Eventos – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo/SP.

Participações HERE:

 

07/11, 16h30 – Painel Engenheiros-Chefe – Participante: Michael Hirsch, Head da Área de Produtos Técnicos da HERE Technologies nos Estados Unidos 

08/11, 9h – Telemática e Infotainment – Participante: Vinicius Ferreira, Gerente Sênior de Produtos da HERE Technologies – LATAM

08/11, 11h – Tecnologia da Informação  – Participante:  Michael Hirsch, Head da Área de Produtos Técnicos da HERE Technologies nos Estados Unidos

09/11, 14h – Internacional –  Participante: Thad Dungan, Head do Setor Automotivo da HERE Technologies para as Américas

09/11, 11h – Caminhões e Ônibus – Claudio Smith, Gerente de Novos Negócios da HERE Technologies

 

 

 

 

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados – auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

 

 
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação