tn_Marcelo Matos (2)Depois de denúncia de Marcelo Matos, Polícia Militar realiza operação na cracolândia da Av. Brasil

      A Audiência Pública convocada pelo deputado federal Marcelo Matos (PHS-RJ) e realizada na última semana em Brasília continua rendendo frutos. Na quarta-feira, 27, a Polícia Militar fez uma operação na cracolândia que funcionava na Avenida Brasil, perto da favela do Parque União. Marcelo havia denunciado que a venda de drogas ocorria abertamente naquela área no encontro que convocou para discutir a situação da violência no Rio de Janeiro.

 

“Fico feliz por ter sido ouvido. É isso que o povo do Rio quer: ações efetivas, que mostrem que a lei e a ordem devem sempre  ser mantidas. A paz é possível, mas exige muito trabalho!”, disse o deputado.

 

Na mesma Audiência, Marcelo também denunciou que o Rio perdeu nada menos que R$ 25 milhões em recursos, oriundos de emendas de bancada, tudo porque o governo não quis pagar uma contrapartida de R$ 500 mil.

 

“Esse dinheiro seria especificamente aplicado em equipamentos para combater o crime e o estado perdeu por pura incompetência de seus governantes”, lamentou Marcelo Matos.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação