tn_Leilão-3

Leilão de carros e motos apreendidos será na quinta-feira

 

            Oportunidade para quem quer adquirir um automóvel por preços mais atrativos, o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2017 terá visitação aberta aos interessados em conferir os 194 lotes a partir de terça-feira (29.08) de 9 às 17h. A visitação acontece também no dia seguinte, no mesmo horário, no pátio da Rodando Legal, localizado à Rua Marciano Magalhães s/n (antiga Pedreira).  O leilão está programado para às 9h de quinta (31.08), no Petropolitano Futebol Clube.

A listagem com os veículos que irão para concorrência está disponível no Diário Oficial de 28 de julho. O leilão irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site do leiloeiro www.alexandroleiloeiro.com.br. A previsão é que os veículos estejam disponíveis na página da web a partir de segunda (28), com fotos e informações detalhadas dos lotes. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública.

“Nos leilões anteriores, realizados em janeiro e maio, foram arrematados 501 carros e motos. Os veículos que estarão disponíveis para arremate na quinta-feira são de pessoas que não foram buscá-los depois do período estabelecido pela legislação. Mas ainda dá tempo de se regularizar e impedir que os automóveis saiam para leilão”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

Para efetuar com a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rondando Legal, regularizar todas as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao veículo. O prazo para impedir que os carros sejam arrematados termina um dia antes da concorrência, ou seja, no dia 30 de agosto.

 

Fotos: Marcello Santos

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Petrópolis