ContrataçõesDepois de reforçar o ataque com o empréstimo de Walter, o Fluminense persegue agora Cícero para melhorar o meio-campo. O clube carioca tenta convencer o Santos a abdicar dos serviços do meia oferecendo R$ 9 milhões por 50% do seu passe.

O Fluminense tenta agora a contratação de Cícero, após ter confirmado os serviços do artilheiro Walter.

O clube do Rio de Janeiro tem feito bastante pressão para contratar o meia do Santos, esperando anunciar o novo reforço já hoje.

Segundo o LanceNet, a direção tricolor poderá pagar perto de R$ 9 milhões por 50% do passe do jogador, aproveitando o desgaste entre Cícero e o Peixe, depois das complicadas negociações de contrato entre as duas partes.

O meia chegou ao clube de São Paulo em 2007 e teve uma ótima prestação na Copa Libertadores do ano seguinte. Sendo sempre opção tanto para Conca como para Renato Gaúcho, Cícero atuou nas três posições do meio-campo.

O Fluminense acertou também, esta terça-feira, o empréstimo de Walter, que representará o time carioca até 2015. O atacante atuou a época passada pelo Goiás, apesar de estar ligado contratualmente ao clube português FC Porto.