SouvenirsAs lembrancinhas e souvenirs do Príncipe George vão entrar em liquidação na loja oficial do Palácio de Buckingham, em Londres, uma vez que uma grande quantidade delas encalhou nas venda do final do ano passado.
As recordações – incluindo toalhas de chá, canecas, etc – feitas para marcar o nascimento do herdeiro real, terão seus preços reduzidos. Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Alguns itens feitos para marcar o nascimento do bebê George entrarão em liquidação e espera-se que as vendas de janeiro sejam perfeitas para eles se livrarem do estoque. As vendas, definitivamente, não refletem a euforia do público sobre a chegada de George”.

“É um pouco embaraçoso, mas é uma boa oportunidade para os fãs conseguirem fazer um bom negócio”. Enquanto isso, o príncipe William – que se formou na Universidade de St Andrews, em 2005 – deixará sua esposa, a Duquesa Catherine, e seu filho George, durante 10 semanas, enquanto retorna à universidade para estudar agricultura.

Durante seu tempo no campus, William vai aprender um pouco mais sobre os problemas enfrentados pelas comunidades rurais do Reino Unido e, também, estará presente em palestras e reuniões que serão ministradas por acadêmicos de todo o estabelecimento de ensino.