tn_Foto---Sergio-Rocha-(CorridJozi Cardoso foi a melhor brasileira da Tribuna de Santos em 2016

Giovani dos Santos e Joziane Cardoso vão participar da prova com mais quatro corredores

 

A Pé de Vento vai levar os principais atletas para a maior prova de rua da Baixada Santista (SP). Giovani dos Santos e Joziane Cardoso são os grandes destaques da 10 km Tribuna FM / Unilus, em Santos. Além deles, também estão inscritos Regina Seguins, Larissa Marcelle, Silvano Lima, Antônio Wilson e Leandro Oliveira. O clube também terá seis corredores participando do troféu Edson Luciano, no Centro de Treinamento de Deodoro, no Rio.

O percurso da Tribuna de Santos começa na Rua João Pessoa e termina na Praça das Bandeiras. A prova acontece neste domingo (21), com a largada feminina marcada para 7h58 e a masculina para 8h13.

No ano passado, Jozi foi a melhor brasileira, figurando no pódio em quarto lugar. Com o tempo de 33min26seg, ela conseguiu o melhor tempo pessoal nessa distância.

 

Troféu Edson Luciano

 

No Rio, a Pé de Vento vai participar do Troféu Edson Luciano em duas provas. Nos 10 mil metros, José Gutembergue Ferreira, Tiago Ferreira e Fabrício Gomes correm neste sábado (20), às 7h45. Já nos 1,5 mil, o clube terá três novatos: Michael dos Santos, Edson Coelho e Tiago Silva. A competição é organizada pela Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Farj).

A Pé de Vento tem o apoio de Caixa, Mantle do Brasil, Academia Locatelli e Polar Pros.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação