Botafogo HungaroDe acordo com Eduardo Hungaro, o apoio da torcida foi essencial na vitória do Botafogo frente ao Independiente del Valle, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

Para o líder, se a torcida e a equipe continuarem na mesma página, o futuro dos alvinegros na competição poderá ser melhor do que o esperado.

“Mais uma vez a nossa torcida deu um show, nos apoiou, jogou junto conosco. Se mantivermos essa comunhão, atmosfera, teremos boas possibilidades de classificação. Isso pode fazer a diferença”, admitiu. “Esse grupo tem um encaixe fantástico com esse tipo de manifestação dos torcedores. Foi preponderante, fantástico contar com o apoio deles (torcedores). Acreditamos em mais gente ainda no estádio na próxima partida.”

Estiveram, ao todo, 25,837 presentes durante a partida no Maracanã. Com a vitória, o Botafogo está agora na liderança do Grupo 2 com sete pontos ganhos. O próximo jogo da equipa será no dia 2 de abril, contra o Unión Española.

“Vamos curtir a vitória, dar tempo ao tempo, o jogo é só no dia 2 de abril. Foram três pontos importantes e com calma vamos resolver isso”, concluiu.
Notícias ao Minuto