tn_Nasjla Pereira e Cláudia JochemNasjla Pereira e Cláudia Jochem

A Casa de Apoio da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos foi inaugurada em 20 de maio de 2013 e já mudou a vida de muitos pacientes. Uma delas é Nasjla Pereira, de 23 anos, moradora de Teresópolis/ RJ que esteve hospedada na casa no ano passado.

Nasjla, que já finalizou o tratamento de Radioterapia voltou a Petrópolis acompanhada da mãe, na tarde de ontem, para dormir na Casa de Apoio, fazer todas as refeições com os novos pacientes, bem como com a equipe de profissionais e voluntários que fazem parte da equipe.

O retorno tem um motivo pra lá de especial, comemorar seu aniversário e cantar “Parabéns” ao lado de algumas das pessoas que estiveram ao junto à jovem durante um dos períodos mais complexos de sua vida.

O “Parabéns da Nasjla” e o assoprar de velas estão marcados para às 14h de hoje, quarta-feira, dia 12 de março, na Casa de Apoio da APPO à Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro – Petrópolis/ RJ e você é nosso convidado para ver de perto que a Casa de Apoio é um espaço de acolhida, respeito e carinho.

SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Rua Visconde da Penha, nº 72
Centro – Petrópolis – RJ
(24) 2242-0956

www.appo.org.br
appo@appo.org.br