tn_Marcelo FioriniReconduzida, diretoria irá atuar por mais quatro anos

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (SICOMÉRCIO), Marcelo Fiorini, foi reeleito nesta segunda-feira (6), em chapa única. A eleição ocorreu durante todo o dia. Os integrantes da nova diretoria são praticamente os mesmos que estão na associação hoje. Apenas duas alterações foram feitas: os empresários Aldo Marra e Addison Menezes substituem Eneida Hoelz e Antonio José Pereira, que saem por motivos pessoais.

O novo mandato vai até o ano de 2018. O grupo mantém empreendedores de diversos segmentos de Petrópolis, como ótica, mercado, livraria, papelaria, farmácia, vestuário, decoração e sapataria. De acordo com o presidente, o grupo tem como meta manter o trabalho em conjunto com o sindicato dos empregados, além de instituições parceiras como a Fecomércio-RJ, e o poder público.

“Nosso objetivo é procurar harmonizar as relações entre todos os entes envolvidos no desenvolvimento do comércio de Petrópolis. Queremos contribuir para a criação de novos projetos, que aqueçam e impulsionem a economia da cidade. O diálogo continuará norteando nossa gestão, atendendo os interesses de cada empresário para ajudar a fortalecer Petrópolis”, afirmou Fiorini, destacando o acordo para o funcionamento do comércio nos feriados em 2014.

A diretoria é composta, além de Fiorini, por Mariana Menescal (vice-presidente), Leonardo Sindorf, Luiz Felipe Caetano, Sérgio Maiworm, Jorge Machado, Paulo Lyra Leal Ferreira, Cid Vieira da Silva, Idércio Zirondi, Addison Meneses, Amauri Madeira e Aldo Marra.

Fiorini e Mariana Menescal são os representantes do Sicomércio junto à Fecomércio-RJ, tendo como suplentes Luiz Felipe Caetano e Leonardo Sindorf. Mais informações sobre as atividades do Sicomércio podem ser consultadas através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br ou indo pessoalmente ao Sindicato, na Rua Irmãos D’Ângelo, nº 48, coberturas 4 e 6, no Centro Histórico.