CEPEP busca melhorar a performance de atletas profissionais e amadores

 tn_medicina-esportiva-iguatemi-4

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, na Clínica Check Up, acontece o coquetel de lançamento do CEPEP – Centro de Excelência em Performance Esportiva de Petrópolis.da cidade, marca a abertura do Centro; um lugar destinado ao atendimento de atletas profissionais e amadores, de maneira inovadora, moderna e com alta qualidade.

O CEPEP é uma novidade voltada para os atletas de Petrópolis e região. Ele conta com a coordenação geral do Dr. Rodrigo Freitas, ortopedistas e médico do esporte com vasta experiência em atletas de alto rendimento, além de um amplo espaço dentro da Check Up, com aparelhos e profissionais de fisioterapia dedicados ao aumento de desempenho e reabilitação física, além do atendimento diferenciado, em um espaço organizado com consultórios confortáveis e sala de espera climatizada. Aliado a isso, existe a disposição dos médicos e pacientes um serviço de radiologia ágil, para a realização de exames complementares de maneira simplificada e com resultados em menor tempo.

A equipe do CEPEP é especializada em medicina do esporte, além de contar com especialidades ortopédicas como cirurgia da coluna, quadril e joelho, bem como medicina regenerativa.  Em seu quadro médico estão os doutores Anselmo Fernandes da Silva, Fábio Soares Segall, Rodrigo Freitas e Sérgio Ricardo Neto. Além da avaliação com especialistas, serão oferecidos exames laboratoriais, termografia, baropodometria, avaliação biomecânica e procedimentos guiados por ultrassom para melhor precisão e eficácia no tratamento das lesões.

Tanto atletas profissionais, quanto de fim de semana, assim como frequentadores de academia podem se beneficiar dessa iniciativa. Com o correto acompanhamento médico, é possível atingir maiores e melhores resultados com a prática de atividade física.

 

 

Serviço:

Centro de Excelência em Performance Esportiva de Petrópolis

Clínica Check Up

Endereço: Rua Santos Dumont, 239 – Centro

Telefone: (24) 2249-9750

 

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação