tn_lilian-macri

Lilian Macri, 41 anos, é médica sexóloga com residência em cirurgia geral, especialização em ginecologia oncológica e pós-graduada em sexualidade pela Universidade de São Paulo.
Atua como colaboradora do Projeto Afrodite da UNIFESP, no ambulatório de disfunções sexuais femininas, onde realiza seu mestrado. Atende em seu consultório e ministra palestras sobre sexualidade pelo país.
Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, por meio do empoderamento e com a melhora na qualidade de vida, Lilian Macri, aborda a sexualidade com leveza, seriedade e respeito, também, esclarece as inúmeras dúvidas e dificuldades.
Nas palestras, a sexóloga leva os participantes a pensar em como a sexualidade pode ser utilizada para melhorar a qualidade de vida. Já no consultório o atendimento é individualizado.
Pensado em disseminar a Sexualidade, Lilian Macri lança o site www.lilianmacrisexualidade.com.br com o objetivo de divulgar conhecimento e agregar ideias. Através de um layout clean e com uma linguagem simples, a sexóloga abordará diversos assuntos e esclarecerá dúvidas sobre o tema.
Lilian Macri Sexualidade também está nas redes sociais, Twitter, Instragam e Facebook.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação