tn_Projeto Peso XSolenidade de entrega aconteceu na última quarta-feira

Dez dias depois de seu lançamento oficial, o projeto Peso X foi agraciado com uma moção congratulatória, concedida pelo vereador Thiago Damaceno. O reconhecimento reforça a importância de se promover discussões sobre saúde, visando orientar a população.

“Este reconhecimento é muito importante para o projeto. A equipe está empenhada em fazer um trabalho que seja relevante para a cidade”, comentou o idealizador, o empresário Márcio Abreu, da loja X da Saúde, agradecendo ao Hospital Santa Teresa e à Locatelli por terem acreditado no Peso X e por estarem juntos nesta empreitada.

Durante a solenidade, o vereador ressaltou a importância do projeto Peso X, que tem como objetivo conscientizar a população para a necessidade de se melhorar os hábitos alimentares e praticar atividades físicas, sempre com acompanhamento profissional, para alcançar qualidade de vida. O vereador comentou ainda que a iniciativa poderia ser abraçada pelo poder público com o intuito de ampliar seu alcance. “Temos um elevado índice de casos de obesidade no país e o problema começa na infância. O trabalho de conscientização precisa começar na escola”, declarou o vereador, que se candidatou a participar da próxima edição do projeto, reconhecendo estar acima do peso.

Divulgação