Reginaldo RossiMorreu, aos 69 anos, o cantor Reginaldo Rossi, nesta sexta-feira (20.12.2013). O Rei do Brega estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife, desde o último dia 28 de novembro, quando deu entrada já na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
O cantor se submeteu a duas cirurgias, nos dias 04 e 09 de dezembro, para retirada de um nódulo e líquidos acumulados entre a pleura e o pulmão, respectivamente – no resultado, os médicos chegaram à conclusão que o cantor estaria com câncer.

Já na primeira quimioterapia, o cantor não respondeu bem ao tratamento e precisou fazer hemodiálise para controlar o nível da pressão arterial. Ontem (19.12.2013), o cantor voltou a passar por complicações, segundo o boletim médico divulgado.

O cantor, que nasceu em Recife, Pernambuco, começou a carreira cedo, imitando Roberto Carlos. Em 1970, ele estourou nas rádios brasileiras com a música ‘Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme’.

No entanto, ele não quis seguir carreira no rock, e acabou apostando no que seria a sua marca registrada, o brega. Reginaldo é o intérprete original de ‘Garçom’, lançada em 1987, uma das músicas mais cantadas até hoje pelos representantes do estilo.