tn_Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP)Evento, que ajuda a custear apresentações, terá apresentações dos coralistas

O Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP) realiza, neste sábado (21), o primeiro Festival de Pastéis de 2015. O evento, promovido pela Comissão de Pais dos coralistas, tem por objetivo ajudar no custeio das apresentações que os dois grupos vocais fazem fora da cidade. O evento, que começa às 17h, será realizado na sede da entidade, na Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico.

Serão oferecidos pasteis de carne, queijo, pizza, frango, goiabada com queijo e banana. Mas se engana quem pensa que os salgados serão a única atração do festival: os dois Corais dos Canarinhos vão fazer uma apresentação descontraída, para animar o ambiente.

Quem quiser se antecipar já pode comprar o ingresso na sede do Instituto, pelo preço de R$ 8 – que dá direito a três pasteis. No dia, os mesmos bilhetes serão vendidos por R$ 10. As bebidas serão cobradas à parte. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone: (24) 2104-4141, pelo site www.canarinhos.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/canarinhosdepetropolis.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação