Projeto social Ensinar para MudarSeis cursos gratuitos são oferecidos sempre aos sábados

As pré-matrículas para as aulas gratuitas do projeto social Ensinar para Mudar serão realizadas nos 21 e 28 de fevereiro, de 9h às 17h. São seis cursos disponíveis: informática, inglês, matemática, violão, teclado, música e espanhol. Todos eles ministrados por voluntários em salas preparadas com equipamentos e material adequado para cada fim.
Para se inscrever é necessário ler o regulamento no site do projeto, (www.ensinarparamudar.com.br), e comparecer à rua Quissamã 1737, no bairro Quissamã, com cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável com os devidos documentos. Alunos do 2º semestre de 2014, que abandonaram o curso, foram cortados devido à faltas ou se inscreveram e nunca compareceram não poderão se matricular neste período.

tn_Projeto social Ensinar para Mudar abre novas vagas cópia

É importante frisar que ato da inscrição não garante a vaga desejada. Após esta etapa haverá um processo seletivo realizado por regimento interno, cujo resultado será divulgado a partir do dia 28 de fevereiro. As aulas se iniciam em 07 de março e são realizadas sempre aos sábados.

Criado em 2009, o Ensinar para Mudar já atendeu a cerca de 1 mil pessoas, com o objetivo de integrar os indivíduos à sociedade em áreas educacionais e contribuir para a capacitação profissional dos alunos.Todas as atividades oferecidas pelo projeto são gratuitas e exercidas por voluntários. A instituição não possui fins lucrativos e visa alcançar às comunidades, prestando um serviço social por intermédio da boa educação e dedicação.

Serviço:
Projeto Ensinar para Mudar
Rua Quissamã, 1737, Quissamã– Petrópolis
(24)2245-1897
contato@ensinarparamudar.com.br

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação